CLUBE DAS PÁS: CENÁRIO DE HISTÓRIAS DE AMOR

São muitas as histórias de amor que tiveram início no Clube das Pás. Histórias que duram até hoje, na maioria dos casos. "Aqui há muitas histórias de namoros, noivados e casamentos. Só não há casos de briga e nem de confusão  Nosso ambiente é de muita paz", afirma a vice-presidente do Clube, Josefa Ribeiro (mais conhecida como Marly), que não perde um baile de sábado há mais de 40 anos. Ela própria viveu um conto de fadas iniciado nas Pás.

Para Célia e Marcelo dos Santos (presidente do Conselho Fiscal da entidade), que se conheceram no Clube e estão casados há quase três décadas, as Pás é o melhor ambiente familiar e seguro para se dançar no Recife. "Aqui revemos os nossos velhos amigos e damos início a novas amizades. Sem falar no prazer renovado de dançar agarradinhos, como antigamente".

My Image